A Mamãe Organizei realiza a troca de produtos em conformidade com o Código do Consumidor, estritamente de acordo com as condições abaixo.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente para solicitar a devolução, através do nosso e-mail, chat ou telefone, em até 72 horas.
TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone, e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da Mamãe Organizei apenas nos seguintes casos:
- Produto com defeito
- Produto em inconformidade com o Pedido
- Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido
No caso de cancelamento e devolução do produto, as despesas com o retorno do(s) produto(s) ficam por conta da Mamãe Organizei, conforme legislação vigente.
As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A Solicitação de troca ou cancelamento e devolução do valor deverá ser comunicada à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
ATENÇÃO: A Mamãe Organizei isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
COMO DEVOLVER UM PRODUTO
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, e a soma da altura, largura e comprimento não ultrapassar 200cm a devolução pode ser feita por postagem nos Correios.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega
- É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado
- Escreva, no verso do DANFE, o motivo da devolução
DEVOLUÇÃO POR TRANSPORTADORA
A Mamãe Organizei entra em contato com a transportadora que coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h.
A transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Acondicione o produto em sua embalagem original
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega
- É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado
- Escreva, no verso do DANFE, o motivo da devolução
- Peça um comprovante de entrega ao transportador.
- Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
Todas as instruções serão fornecidas pela nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
QUAL O PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA?
A Mamãe Organizei tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Mamãe Organizei fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mamãe Organizei.
A Mamãe Organizei isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
FALTA DE PRODUTO EM ESTOQUE
Nos casos de falta de produto em estoque, entraremos em contato com você no prazo de até 3 (três) dias úteis.
Você poderá optar entre aguardar o retorno do produto ao estoque (nos casos em que houver uma previsão de retorno) ou então cancelar a sua compra.
Caso a opção seja o cancelamento, consulte nossa política de Trocas e Devoluções - Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados para maiores informações sobre as formas e prazos de ressarcimento.
INSUCESSO DE COLETA
Nos fretes por transportadora, a Mamãe Organizei agendará com você a data da coleta.
Nosso transportador deixará, no local, um comprovante de coleta.
Caso ele não tenha o protocolo ou não entregue a mercadoria, comunique o fato à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega.
Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a).
Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h.
Caso não deseje mais devolver o produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de e-mail, chat ou telefone
A Mamãe Organizei é o resultado de um sonho e de muito trabalho. Desde 2014 buscando novidades para deixar seu dia a dia, sua casa, seu lar mais prático e moderno.
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